Mostra das Ciências Geográficas

Apresentação dos Projetos

Anualmente o Colégio Santo André realiza sua Mostra de Conhecimento. Aplicado a um tema geral, os professores constroem subtemas e correlacionam com as turmas, analisando o conhecimento prévio das turmas.

Após a distribuição dos assuntos, professores e alunos iniciam a pequisa, montagem escrita do projeto e, por fim, confecção do stand para divulgar seus trabalhos.

Todo o processo culmina no dia da apresentação, e este ano, no dia 9 de Novembro, os pais, familiares e amigos puderam vislumbrar os trabalhos dos alunos e professores.

Temos a certeza que criando um ambiente participativo, dando abertura para a discussão e agregando ideias de alunos, professores e familiares, podemos inserir no mercado de trabalho profissionais capazes de criar e também argumentar.

Nossa Mostra das Ciências Geográficas foi um sucesso. Muitas visitas. Diversos elogios. Alunos e Professores motivados. Foi um dia esplendoroso.

Já estamos planejando a Mostra de 2020.

Nos vemos lá....

Por Data