Fundamental II

O nosso Ensino Fundamental que abrange do 6º ao 9º ano, tem como proposta uma educação que contemple o desenvolvimento cognitivo, físico, afetivo, social e ético, para uma visão ampla de aprendizagem. Nesta etapa a formação do aluno está em alta, acreditando que capacitá-lo, com visão acadêmica, enfrentando os novos desafios e ampliando a potencialidade, podendo se posicionar de maneira crítica, responsável e construtiva em diversas situações.

A grade escolar é composta pelas disciplinas da Base Comum como Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes, Educação Física e Língua Inglesa.

Neste grau de ensino inicia-se o aprendizado de mais uma língua estrangeira, a Língua Espanhola, através de diversos recursos audiovisuais para aprimorar mais rápido o conhecimento com os alunos. As aulas de Informática Educacional buscam apresentar as mais diversas ferramentas para otimizar e aprimorar o uso do computador para fins acadêmicos e/ ou profissionais. Durante as aulas de Xadrez, os alunos aprendem as táticas e desenvolvem o raciocínio lógico e rápido.

Turmas
​Matutino - 07h10 as 12h30
Vespertino - 13h10 as 18h30

MATERIAL ESCOLAR

6º ANO

7º ANO

8º ANO

9º ANO

HORÁRIO DAS AULAS

Que tal enriquecer mais seu conhecimento na Colesan???

Outras Informações:

TRANSPORTE ESCOLAR