Ensino Fundamental 1

Fundamental I

Que tal enriquecer mais seu conhecimento na Colesan???

​Matutino - 07h10 as 11h30
Vespertino - 13h10 as 17h30

Para um desenvolvimento da língua estrangeira moderna, os alunos possuem aulas de Língua Inglesa semanalmente, com uso de recursos audiovisuais proporcionados como apoio para absorção do conteúdo. Nas aulas de Informática Educacional, os alunos interagem com os computadores de uma forma que transforme a máquina em uma aliada de conhecimento para o futuro.

Semanalmente, os alunos possuem um espaço para a biblioteca, a aula da Leitura é um diferencial importante para a interpretação de textos, além de abrir a mente para o mundo da literatura.

A etapa em que a brincadeira e a magia devem ser estimuladas a todo momento, pois a criança assimila, com mais intensidade, fatos que irão acompanhá-la por toda a vida. São auxiliadas por professores capacitados, e que amam o que fazem. Utilizam espaços adequados à sua faixa etária, tanto sala de aula quanto recreativo; além de usarem materiais pedagógicos e tecnológicos avançados.

A grade escolar é composta pelas disciplinas da Base Comum como Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Artes e Educação Física.

Colesan Idiomas
Robotica Colesan