Ensino Médio

Este nível deve despertar no adolescente a ideia de que é o momento de aproveitar todo o conhecimento que teve na educação básica e colocar em prática. O mercado de trabalho precisa de gente que pense, tome iniciativa, expresse seus pensamentos e ideias, saiba ouvir o outro e trabalhar em grupo. Esse é o intuito que o Colégio Santo André tem em formação de aluno/ cidadão.

A grade é composta pelas disciplinas da base comum como Língua Portuguesa, Literatura, Produção de Texto, História, Geografia, Educação Física; as matérias de exatas, Matemática, Física e Química; a disciplina de Biologia; na área de línguas, trabalha-se com a Língua Inglesa e Espanhola. No decorrer do curso aplica-se as aulas de Filosofia, Sociologia, Arte e Comunicação, além da disciplina de Dinâmica, embasada nas características da vida acadêmica e profissional.

Turmas

Matutino - 07h10 as 12h30

MATERIAL ESCOLAR

3º ANO EM

2º ANO EM

1º ANO EM

HORÁRIO DAS AULAS

Que tal enriquecer mais seu conhecimento na Colesan???