INGLÊS

sem enrolação

Sobre Colesan Idiomas

A escola de inglês nasceu com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre uma das línguas mais faladas no mundo.

Instalada nas dependências do Colégio Santo André, nosso propósito esta em identificar e acrescer as competências dos alunos através de diversas formas - textos, games, videos, músicas etc.

Nosso  comprometimento esta em tornar a comunicação entre os alunos e  as diversas pessoas do mundo extrememamente simples, através do aprendizado efetivo da língua inglesa.

os cursos de Inglês

Um curso feito para cada segmento e idade. Conheça mais sobre nossos níveis.

nosso Método

Aprender uma língua estrangeira não pode ser uma complicação.

Aprender uma língua estrangeira não pode demorar diversos anos.

O aprendizado da língua estrangeira tem que abordar situações do cotidiano e inserir recursos tecnológicos para facilitar o estudo.

As aulas no COLESAN IDIOMAS são uma imersão a língua estrangeira, com turmas reduzidas, materiais didáticos de qualidade, professores experientes e tecnologia aplicada nas aulas.

Em nosso método de ensino o aluno é o foco para tornar-se bilíngue através de uma formação sólida e certificada.

Tenha as novidades do Idiomas

Rua Miguel Ferreira de Melo nº 200  Jd. Santo André - São Paulo

Tel. (11)

Colesan Idiomas é parte integrante do grupo Colégio Santo André.

• Wix Facebook page
  • Wix Twitter page