Torneio de Xadrez entre Escolas

Nossos alunos participaram do 5º Torneio de Xadrez Entre Escolas disputado em Ferraz de Vasconcelos no dia 6 de Abril. Através das categorias sub 12 e sub 14, o Colégio Santo André encerrou a competição em 5º lugar na Classificação Geral na soma de pontos entre todos os alunos participantes, tendo os alunos Álvaro do Nascimento em 3º lugar e Maiara da Conceição premiada com o 5º lugar.

Mas não podemos esquecer dos demais alunos que participaram desta disputa que envolveu diversas escolas da cidade de São Paulo e regiões ao redor. Parabéns também ao Prof. Jair Alves que vem despertando interesse nos alunos neste esporte intelectual.
O Colégio Santo André se engrandece com o comprometimento e a vontade dos alunos em melhorar suas habilidades, além de mostrar aos outros o espírito de união e companheirismo que possuímos.

Acesse o álbum com as fotos do evento.

laboratório de informática
xadrez