Visita Bienal do Livro 2018

"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde." (André Maurois)

O hábito da leitura é um dos mais importantes para o desenvolvimento do intelecto e também o caminho mais curto para adquirir conhecimento. Participamos do maior evento literário do país, que oferta uma variedade de livros, com programação cultural abrangente, mesclando literatura, gastronomia, cultura e tantas outras opções. A visita da Bienal do livro de SP com os alunos do Ens Fundamental II e Médio apresentou um universo de livros e conversa com autores que entusiasmaram nossos alunos.

Incentivamos nossos alunos na leitura através das aulas de Leitura ou de Rodas de Debate sobre alguma literatura. Sabemos que escreve bem quem lê bastante, e assim desejamos aos nossos alunos.

Por Data
Nas Redes Sociais