Adquirindo Solução Educativa Integrada Moderna Compartilha, o aluno terá acesso aos benefícios didáticos e tecnológicos da Chave Compartilha, que é parte de uma proposta pedagógica que transformará a dinâmica da aprendizagem, reunindo tecnologia educacional com os melhores recursos didáticos.

Livros Digitais Interativos, Materiais Multimídias e diversas formas de interação entre Escola x Aluno x Pai.

Plataforma LMS Compartilha

Escola

Amplia o potencial educativo e competitivo, tornando-se uma excelente referência em ensino.

Professor

Potencializa o planejamento pedagógico, proporcionando uma aprendizagem eficiente, que vai além da sala de aula.

Cria condições necessárias à utilização educativa das tecnologias de forma tranquila e segura.

Aluno

Torna-se mais interessado, pois a tecnologia e os conteúdos valorizam sua realidade.

Aulas mais dinâmicas possibilitam o pleno desenvolvimento do seu potencial.

Família

Novas formas de envolvimento da família no processo educativo dos filhos ampliam as possibilidades de uma formação sólida.

O LMS ou Ambiente Virtual de Aprendizagem (Learning Content Management System) é um sistema que auxilia no processo de aprendizagem. Disponibilizando materiais que ajudam no aprendizado, além de atividades extra-classe mais dinâmicas que interaja com a Internet, transformando em um ambiente mais atraente para o aluno. No uso do LMS, o aprendizado fica além das horas na escola, desenvolver atividades, assistir videos ou ler notícias relacionadas ao tópico abordado, isso auxiliará o aluno a interagir com a internet de uma forma mais adequada.

Para acessar a plataforma LMS, acesse o site do Colégio Santo André - aba Plataforma LMS (clique aqui).

Ao acessar o link, insira os dados de usuário e senha.

Na tela Classes (Aula), escolha a disciplina que deseja interagir.

Na aba "Assuntos", tenha acesso aos livros da disciplina.